Estou com um problema com a mídia
Macaron veio de Fabrica sem funcionar a leitura de pressão dos peneu e a Jac me deixou na mão com um carro novo retira do da concessionária, caring entregue na minha cidade.
A leitura de pressão dos o eis nunca funcionou, depois de várias I das e vi das a autorizadas a Jac mandou o Mecânico da autorizada de Araraquara apagar ou bloquear a mídia e simplesmente falaram Que meu carro não tinha Mai’s esse recurso e não me responderam mais, terei q entrar na justiça bao respondem segue and ma mensagem mais no sac ou reclame aqui
nunca funcionou a leitura de pressão
Ao ligar ele fica scaner do e da erro, tanto no painel quanto na mídia mas se o
A autorizada apagou o recurso mídia ou bloqueou acredito q suprimiu o recurso, sei que tem configuração e como acessar e ja tentei vários recursos, dos toques na tela etc
Alquem pode me ajudar a reaver esse recurso e configurar a tela novamente?
Pensei em acessar por usb se possível ou outro modo
Primeiro preciso voltar a configuracao concerto original quando ao menos ele tentava achar os bicos ai fazer a configuracao concerto original
Segundo o Mecânico ele não consegue mais porque bloquearam o recurso e não tem Mai’s como acessar por isso e bem como voltar atrás l.
