Para evitar SPAM as primeiras publicações de cada usuário são moderadas e portanto podem demorar algumas horas até serem liberadas para visualização por outros usuários
Após efetuar o cadastro no fórum você DEVE CLICAR no LINK enviado por E-MAIL para ativar a conta, verifique na sua pasta de SPAM caso não encontre a mensagem .
Parece que nos ultimos dias muita coisa adicional apareceu contra os elétricos, interessante que também apareceram informações mostrando que isso é organizado por montadoras que não tem elétricos em volume como a Toyota
A ANFAVEA quer taxar elétricos e hibridos que vem de fora e que não pode ficar refem da importação, mas não investe em produção local e tem associados da ANFAVEA estão importando linhas de produção de veiculos a combustão que estão sendo desativadas no exterior.
Considerando o volume de clientes que confiaram na Toyota por muito tempo, me parece que parte da forma dela de ir contra é prometer que vai fazer coisas melhores fazendo com que algumas pessoas esperem sempre pela nova versão (o que pode ser a tentativa dela de fazer com que clientes não comprem um produto atual esperando um novo melhor, quase um caso de efeito Osborne).
O Rafael Levy fez um levantamento interessante de diversos casos de promessas da Toyota nos últimos anos e juntei com outros casos que encontrei
2017: Toyota promete carros com bateria de estado sólido para os próximos anos
2023/2024: Hibrido que não precisa de tomada, cheguei a ver uma propaganda enorme em um shopping sobre isso (acho até que foi anterior a 2023), mas acho que não tirei foto,
começaram a utilizar em propagandas a frase "Autonomia é não precisar recarregar na tomada"
2024 - Propaganda no canal do Youtube indicando vantagens dos híbridos Toyota indicando "híbridos são a melhor escolha", não precisam de tomada e diversos outros pontos controversos como comparar hibrido flex no Brasil com elétrico na Europa (sem comparar com elétrico no Brasil)