• Para evitar SPAM as primeiras publicações de cada usuário são moderadas e portanto podem demorar algumas horas até serem liberadas para visualização por outros usuários

  • Após efetuar o cadastro no fórum você DEVE CLICAR no LINK enviado por E-MAIL para ativar a conta, verifique na sua pasta de SPAM caso não encontre a mensagem .




2020-07-11 - E-24 Mobility Lab - Mobility & Beer LIVE! Edição: Automobilismo Elétrico

Avatar do usuário
ivanfm
Mensagens: 1760
Registrado em: Qua Abr 18, 2018 12:41 pm
Possui Veiculo Elétrico: Sim
Veiculo(s): Bolt / XC40 P6

2020-07-11 - E-24 Mobility Lab - Mobility & Beer LIVE! Edição: Automobilismo Elétrico

Mensagem por ivanfm »

"
Com a proposta de socializar responsavelmente a partir dos nossos computadores, adaptamos o nosso querido evento para o universo digital.

Nesta primeira live, temos o orgulho de trazer dois nomes de peso, cada um em sua área.

Anderson Dick, CEO da Fueltech e Maurício Slaviero, CEO da ETCR estarão conosco para falar de automobilismo elétrico e o futuro do esporte a motor.

A Electric Touring Car Racing (ETCR) é uma categoria nova de automobilismo elétrico criada na Europa. Tem à frente o brasileiro Maurício Slaviero, que já comandou a Stock Car no Brasil. A categoria já tem grandes marcas confirmadas para a estreia, como Alfa Romeu, Cupra e Hyundai. Slaviero vai apresentar a ETCR e falar sobre o panorama do automobilismo elétrico na Europa.

Já a Fueltech é uma empresa nascida em Porto Alegre que ganhou a América. Com filial em Atlanta, a Fueltech é bastante engajada com o automobilismo de arrancada e com o universo de preparação de motores. Recentemente, anunciou um programa de desenvolvimento voltado à conversão e preparação de carros elétricos. A marca já apoiou a participação de um Mustang no Hyperdrive, série original do Netflix, e trouxe para o Brasil os astros Daddy Dave e Murder Nova do programa Corridas Proibidas, do History Channel. Anderson Dick vai falar sobre o panorama do automobilismo elétrico nos EUA e o futuro dos carros esportivos.
"



Ver no youtube
Responder

Voltar para “Eventos e Conversas em vídeo”