Desde que comprei o primeiro elétrico procurei não passar mais nos postos nem para calibrar pneu.
Ao publicar no instagram https://www.instagram.com/p/DH3AvRNO3rk/ sobre uma fila em um posto de combustível e comentar isso algumas pessoas perguntaram sobre o compressor então aqui tem alguns pontos sobre o assunto
Comprei um compressor / calibrador que funciona diretamente em
AC para não ter que ficar ligando no carro, ou removendo o original do carro para utilizar e depois ter que recolocar.Em 4 anos percebi que ele não é tão bom quanto o compressor original da Volvo que consegue inflar um pneu mais rapidamente, mas é pratico para ter na garagem e utilizar para calibrações em casa.
É importante ter uma extensão / prolongador de 5 a 10 m para facilitar o uso na garagem
O modelo que estou utilizando é o VONDER CAV 150
como comprei em 2022 (valor da época R$ 340 ) não sei se atualmente é o melhor custo beneficio, mas encontrei videos recentes sobre ele
tem visor e seleção de pressão de forma digital então qualquer um pode utilizar de maneira simples
deixei somente na garagem, para uso na rua prefiro os originais dos carros que inflam mais rapidamente
https://www.vonder.com.br/produto/compr ... onder/4782
Ver no youtube
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