• Para evitar SPAM as primeiras publicações de cada usuário são moderadas e portanto podem demorar algumas horas até serem liberadas para visualização por outros usuários

  • Após efetuar o cadastro no fórum você DEVE CLICAR no LINK enviado por E-MAIL para ativar a conta, verifique na sua pasta de SPAM caso não encontre a mensagem .




Informações sobre veiculos elétricos parados na França

Avatar do usuário
ivanfm
Mensagens: 1760
Registrado em: Qua Abr 18, 2018 12:41 pm
Possui Veiculo Elétrico: Sim
Veiculo(s): Bolt / XC40 P6

Informações sobre veiculos elétricos parados na França

Mensagem por ivanfm »

Tem circulado uma imagem sobre diversos veículos elétricos parados em um estacionamento na França.

A Notícia fala que os veículos estão com baterias e são perigosos, o site https://fullfact.org/online/electric-ve ... -business/ apresenta os detalhes reais.

Realmente são veículos elétricos, mas não tem mais baterias e são utilizados para peças de reposição.

Diogo Seixas : "Aquele carro elétrico se chama Bolloré Bluecar, lançado em 2011, e desenvolvido pela empresa francesa Bolloré e a famosa italiana Pininfarina… Realmente, ele ficou mais conhecido nos serviços de compartilhamento (Autolib, MyCar, Bluely, BlueCub, BlueIndy, BlueCity, BlueLA, BlueSG) em diversas cidades de países como: França, Inglaterra, Cingapura, e EUA. Porém, a partir de 2012, ele também foi vendido na Europa para frotistas e pessoas físicas. Depois de encerrados os serviços de compartilhamento, milhares de unidades foram leiloadas para quem quisesse comprar por cerca de 4 mil euros. Hoje, estima-se que existam mais de 6 mil unidades circulando pela Europa. E por isso, esses carros no “ferro-velho” (estimadas 500 unidades) servirão de peças de reposição (e também reciclagem de materiais como alumínio e ferro)."

Anexos
Screenshot_2021-05-18_at_10.16.49.png
Screenshot_2021-05-18_at_10.16.49.png (1.02 MiB) Exibido 914 vezes

Tags:
Responder

Voltar para “Geral”