• Para evitar SPAM as primeiras publicações de cada usuário são moderadas e portanto podem demorar algumas horas até serem liberadas para visualização por outros usuários

• Após efetuar o cadastro no fórum você DEVE CLICAR no LINK enviado por E-MAIL para ativar a conta, verifique na sua pasta de SPAM caso não encontre a mensagem .

Scooter Elétrica Watts W7 Custom

juanmitchel
Veiculo(s): Scooter Elétrica Watts W7

Scooter Elétrica Watts W7 Custom

Mensagem por juanmitchel »

Boa Tarde Pessoal!

Adquiri uma Scooter Elétrica Watts W7 Custom em 2023, e o antigo prorietário a adquiriu 0km em 2022. Estou com grande dificuldade de encontrar peças de reposição para esse modelo. Em minha cidade (Indaiatuba/SP) não tem concessionária da marca e na mais próxima (Campinas/SP) o pessoal é bem confuso. Solicitei o manual na concessionária e me enviaram do modelo errado (de um triciclo.. rs), mas ja me adiantaram que no manual não há informações sobre peças.

Preciso encontrar três peças para esse modelo:
Paralama traseiro
Lâmpada do Farol
Sensor do pézinho

Pesquisando na internet não consegui encontrar qualquer peça para esse modelo. Talvez se descobrisse o nome do produto na china seria mais feliz na busca, mas até agora nada.

Alguém tem esse modelo e/oumais informações sobre?

Obrigado!

ivanfm
Possui Veiculo Elétrico: Sim
Veiculo(s): Bolt / XC40 P6

Re: Scooter Elétrica Watts W7 Custom

Mensagem por ivanfm »

juanmitchel escreveu: 29 Jul 2024, 16:05

Alguém tem esse modelo e/oumais informações sobre?

Obrigado!

Você tentou conversar com o Fagner Padovan da https://www.eforce.mobi/ ?
Ele tem muitos contatos na área dos levíssimos e trabalha com manutenções então tem grande chance de ajudar ou indicar quem pode ajudar

Responder

Voltar para “Motos / Motonetas / Scooters”