Estou com um problema com a mídia
Macaron veio de Fabrica sem funcionar a leitura de pressão dos peneu e a Jac me deixou na mão com um carro novo retira do da concessionária, caring entregue na minha cidade.
A leitura de pressão dos o eis nunca funcionou, depois de várias I das e vi das a ...
Para evitar SPAM as primeiras publicações de cada usuário são moderadas e portanto podem demorar algumas horas até serem liberadas para visualização por outros usuários
Após efetuar o cadastro no fórum você DEVE CLICAR no LINK enviado por E-MAIL para ativar a conta, verifique na sua pasta de SPAM caso não encontre a mensagem .
Leia dicas de utilização em Opções para facilitar a utilização
Resumo de informações para iniciantes Informações para iniciantes
Pesquisa resultou em 1 ocorrência
- 22 Jun 2026, 14:34
- Fórum: JAC
- Tópico: Mídia do ejs1
- Respostas: 0
- Exibições: 12
